Conheça o software EXScan Pro
O que é o software EXScan Pro?
O novo software EXScan Pro apresenta uma nova interface para o utilizador e um fluxo de trabalho novo.
Nova interface, tal como um novo fluxo de trabalho;
Utilização fácil na ótica do utilizador;
Novo modo de utilização:
– Permite aos utilizadores uma digitalização rápida, tal como, a definição posterior da resolução da digitalização, durante o processamento de dados, o que melhora a eficiência do processo;Exibição de dados em simultâneo;
Lista de dados, incluindo dados de digitalização e grupos:
– Cada digitalização realizada será incluída na lista de dados e, posteriormente, pode ser editada e alinhada manualmente;Elevada compatibilidade:
– Formatos de arquivo de saída padrão que incluem STL, OBJ, PLY, ASC, 3MF e P3 (arquivos de marcadores globais). Compatível com a maioria dos softwares convencionais do mercado. Ao guardar modelos impermeáveis, consegue conectar impressoras 3D à impressão 3D;Edição de malha:
– Permite a edição de malhas, tal como a limpeza, preenchimento de furos, simplificação de dados, suavização, nitidez, medição etc;Integração com softwares de design profissionais:
– Geomagic Essentials & Solid Edge SHINING 3D Edition.
Quais as novidades do software EXScan Pro V3.4?
Alinhamento de texturas:
- Agora pode utilizar a opção de alinhamento automático durante a digitalização, e não apenas executar a captura de texturas de cor;
- Este alinhamento de textura está disponível no modo Handheld Rapid Scan;
- O alinhamento de texturas é uma mais-valia quando existem dificuldades no alinhamento de digitalizações que não tenham muitas geometrias;
- Para utilizar o alinhamento de texturas, o seu dispositivo necessita de ter instalado o Color Pack.
Lista de dados no modo de digitalização portátil:
- Agora, na versão 3.4, não apenas os scanners fixos, mas também os portáteis apresentam a função de lista de dados.
- Pode criar diferentes digitalizações/projetos num único ambiente de trabalho e editar ou alinha manualmente através da escolha de 3 pontos comuns para integrar digitalizações/projetos.
Reconexão do dispositivo:
- Caso o dispositivo fique offline durante a digitalização devido a cabos desconectados, agora existe a possibilidade de o reconectar através de um botão, o que lhe permite continuar a digitalizar os objetos que tinha começado anteriormente, em vez de criar um novo projeto.
Opção de visualização múltipla para pós processamento e medição:
- Para facilitar o alinhamento de dados 3D mais fácil, foi incluída a visualização múltipla de funções na interface de pós-processamento e medição. Agora é possível visualizar os dados de várias perspetivas e colocá-los de acordo com as suas necessidades.