Conheça o software 3D Connect
Software de gestão de diagnóstico remoto para impressoras 3D
O software 3D Connect oferece uma conexão segura com base na nuvem às equipas de serviço da 3D Systems, que lhes permite realizar suporte proativo e preventivo, permitindo um melhor serviço, tempo de atividade e segurança de produção no seu sistema.
Com o 3D Connect Service, o sistema enviará alertas automaticamente para a equipa de serviço da 3D Systems para que obtenha assistência imediata na solução de exceções ou condições definidas da impressora, solução remota de problemas, reserva de peças e serviços agendados on-site conforme necessário.
Aumente o tempo de atividade, diminua os custos de operação e melhore a eficiência da produção com diagnóstico remoto das aplicações no ambiente de produção 3D.


Características do software 3D Connect
Benefícios
Recursos Principais
Benefícios
Benefícios
- Evite falhas de construção e tempo de inatividade não planeado;
- Link direto para especialistas em suporte da 3D Systems;
- Maior tempo de resolução;
- Experiência de serviço melhorada;
- Manutenção programada e adaptada ao uso das impressoras 3D;
- Peça certa, tempo certo, maior tempo de atividade.
Recursos Principais
Recursos Principais
- Gestão ativa do sistema;
- Alertas de serviço proativo para a 3D Systems;
- Diagnóstico remoto em tempo real;
- Criação automática de casos de suporte;
- Manutenção preventiva inteligente;
- Visitas de atendimento planeadas e pedido de peças.